Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Paul Wesley fala sobre Silas e Stefan

 

Ao falar na Comic Con em San Diego Digital Spy informou que Wesley disse: "Eu amo o desafio e eu adoro isso Stefan está no fundo de um lago. Eu amo ele, mas, ao mesmo tempo, eu sinto que eu preciso de um pouco de espaço a partir de Stefan agora ".
Ele passou a falar sobre a diferença entre ele e Silas afirmando: "Eu não acho que ele mostra suas cores tanto, eu acho que ele tem um monte de diversão. Vou abordá-lo de uma forma muito leve. Eu vou ter um monte de diversão com Silas ".
Apesar de animado com o papel Wesley não parece ser excessivamente entusiasmados com o trabalho extra: "Eu não estou ansioso para as horas extras e ter que trabalhar o dia todo", ele riu: "Mas, sim, eu sou. É definitivamente um desafio. Eu nunca fiz nada parecido com isso antes. "
Falando sobre a direção que o show vai levar com Silas fez sinal de que outros personagens vão de algodão para a sua identidade: "Inicialmente, ele está personificando Stefan, por isso é similar. Mas eu acho que, eventualmente, ele vai ser óbvio, muito claro, quem é quem ".
Fez, entretanto especular sobre o que vai acontecer quando Stefan é liberado: "Estou curioso para ver como eles estão indo para escrever isso", ele se perguntou: "Que tipo de lugar que ele vai ser, psicologicamente. E se ele sair e ele está como, 'Hey! Hey guys! É tudo de bom. "
Falando sobre suas próprias esperanças para o show de Wesley confessou que ele ouça depois de um tempo mais simples, mas não a esperança de que a sua relação com personagens Caroline, interpretada por Candice Accola vai subir uma marcha.
Ele explicou ele quer: "reiniciar-se e voltar para sua raiz old school", continuando: "Eu quero que ele relaxar e não ser tão complicado. Quero que as histórias sejam um pouco simplificado ".
Acrescentando: "Candice é fantástico e temos uma ótima química. Eu não sei o que vai acontecer lá. Eu realmente não sei. Eu realmente não sei de nada. Mas eu espero que Stefan recebe alguma ação. Espero que Silas fica um pouco de ação, na verdade, chegou a pensar nisso. Isso seria ótimo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário