Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ian estaria preocupado com The originals


 Ian Somerhalder admitiu que ele "não está feliz" sobre The Vampire Diaries spin-off The Originals . A série spin-off vai estrear em outubro deste ano, e centra-se na Mikaelson irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt).Falando ao Digital Spy , Somerhalder revelou que ele está preocupado que o spin-off pode levar atores fortes longe de The Vampire Diaries . "Estou animado para Julie Plec, e por Joseph e todo o meu povo", Somerhalder começou " mas eu sou um ator egoísta -.. Eu não sou um produtor do show, eu não sou um escritor Minha única preocupação é Damon, e meu show "Agora, eles estão indo tomar esses personagens que significam muito para o nosso show. Estou incrivelmente feliz para todos, mas eu não estou feliz. Não que eu me importe partilha, eu só não quero perder todos esses atores incríveis em nosso show. " Somerhalder passou a explicar que ele também se preocupa com The Vampire Diaries sendo forçados a introduzir muitos novos personagens, para compensar o ausência de Morgan, Gillies e Holt.


 "Quem são as outras pessoas que vão estar chegando no show? Eles vão ser bom? Porque é na CW, e todo mundo tem que ser bonito, e não há um monte de pessoas bonitas que podem atuar bem. "Eu não estou brincando! Eu sou um deles, que pode atuar bem. Não quero soar chato sobre isso, mas elenco é sempre difícil. Eu sinto que eles trabalharam tão duro para lançar este show ... e espero que eles apenas continuar a colocar grandes atores dentro" disse.The Originals vai estrear no CW depois de The Vampire Diaries quinta temporada de 'quinta-feira, 3 de outubro. Ele irá então mudar para noites de terça, com início em 8 de outubro. novo drama de ficção científica da Somerhalder The Anomaly será lançado em 2014. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário