Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Zach Roering fala sobre a 5° temporada



Depois de quatro anos jogando Matt Donovan, você acha que ele já iria se sentir assim, mas Zach Roerig , que interpreta o quarterback bonitão em The Vampire Diaries , admite em sua entrevista para o show CW que a morte de Matt finalmente fez ele sentir como um da gangue!

 Apesar de Rebeca, interpretada pela sexy Claire Holt , estará movendo-se sobre a The Originals depois que ela faz uma aparição na 5 ª temporada episódio de estréia de The Vampire Diaries , Zach fala sobre continuar seu relacionamento. Desde que Matt já viu o mundo com Rebekah, como ele diz, "a vampira mais quente na televisão", por que não algumas visitas a New Orleans ! Deixe os crossovers começar!

 Zach fala sobre o que realmente foi legal em 4 ª temporada foi quando lhe foi dado o anel de imortalidade e participou com Damon e Stefan em trazer as emoções de Elena de volta. Ele e seu personagem tem a oportunidade de sentir o que era para ser um sobrenatural nesse mundo mágico da imortalidade. Ele diz que, quando ele morreu e voltou, foi uma experiência interessante, especialmente na medida em que vai atuar, ele finalmente sentiu que fazia parte da quadrilha.

O retorno de Matt da morte

Para mim, pessoalmente, eu finalmente senti que fazia parte da quadrilha. Saltando para fora da máquina van mistério, pancadaria, tendo nomes!

 É interessante saber que Zach se sentia assim. Tenho certeza de que todos os fangsters nós sempre senti que ele já fazia parte da quadrilha!
 Assista ao video da entrevista legendada aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário