Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ian fala sobre o relacionamento de Damon e Elena na 5° temporada


Eles podem não ser mais um casal fora das telas, mas a nova série de The Vampire Diaries vai ver Ian Somerhalder e personagens de Nina Dobrev - Damon e Elena se aproximar. Um enredo que Ian admitiu amar.
Como o elenco e a equipe continuam a filmar a nova temporada da série, Ian falou sobre o que os fãs vão ver acontecer entre Damon e Elena depois que ela declarou seu amor por ele na última temporada.
Falando ao Digital Spy, Ian comentou: "Ele ficou a menina, o que foi uma grande surpresa. O que ser tão estranho para esse cara. Ele era tão apaixonado por Katherine por tantos anos, trabalhando fora da ingenuidade de um homem de 23 anos-. velho. "
Somerhalder, que tem sido associada ao papel de Fifty Shades 'Christian Grey, continuou: "Para estar apaixonado por esta mulher que realmente quebrou seu coração, e então, de repente, encontrar uma mulher que é idêntica em todos os sentidos, forma e forma, que é de 160 anos mais jovem. " 
O ator, que acredita-se que se separou de Nina no início deste ano, acrescentou: "O que eu amo sobre o [seu relacionamento nesta temporada] é que é algo que o público tem sido realmente querendo ver por um longo tempo.
"Mas tenha em mente que este é The Vampire Diaries, para que as pessoas ser feliz por muito tempo não existe."
Enquanto Ian pode ser feliz com o romance de seu personagem com a Elena, o ator admitiu recentemente seus temores de que TVD do spin-off exibirá os originais pode levar atores longe do show.
"Estou animado para Julie [Plec], e por Joseph e todo o meu povo, mas eu sou um ator egoísta -. Eu não sou um produtor do show, eu não sou um escritor Minha única preocupação é Damon, e meu show ", relata Digital Spy-o dizendo recentemente.
"Agora, eles estão indo tomar esses personagens que significam muito para o nosso show.Estou incrivelmente feliz para todos, mas eu não estou feliz. Não que eu me importe partilha, eu só não quero perder todos esses atores incríveis em nosso show. "
Os Originais estréia neste mês de outubro e se concentra no Mikaelson irmãos Klaus, Elijah e Rebekah.
Ponderando se o elenco de TVD pode mudar, Ian continuou a comentar: "Quem são as outras pessoas que vão estar chegando no show são eles vai ser bom porque é o CW, e todo mundo tem que ser bonito, e lá aren? 't um monte de pessoas bonitas que podem atuar bem.
"Eu não estou brincando! Eu sou um deles, que pode atuar bem. Para não soar **** sobre isso, mas elenco é sempre difícil. Eu sinto que eles trabalharam tão duro para lançar esse show ... e espero que eles apenas continuar a colocar grandes atores dentro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário